15 de julho de 2006

Cavalos uma ova.




Essa história de que o Acre foi arrancado da Bolívia em troca de cavalos é a maior balela da história. Todo mundo está cansado de saber que o Brasil comprou o Acre com espelhos e pentes. E a Bolívia ainda reclama. Lamentável.

Leia Mais…

10 de julho de 2006

Emos barrados na porta da Galeria do Rock em São Paulo




Final de semana (Sábado) fui na Galeria do Rock lá no centro de São Paulo fazer minha visita mensal a loja Black Hole, quando me deparo com um fato peculiar: Não haviam emos na galeria!

Parecia que tudo havia voltado a ser como antes, não entendi direito pôr que não haviam emos por lá, então perguntei para um conhecido meu, e ele me respondeu que os emos haviam sido proibidos de entrar na galeria, pôr passarem o dia inteiro lá aos grupos, as vezes atrapalhando a passagem nos corredores, cometendo "atos homosexuais" como beijando pessoas do mesmo sexo em um lugar público e fechado, e raramente consumiam algo, eles agora não se encontravam somente as sextas-feiras, os emos estavam aos enxames todos os dias da semana!, a galeria do Rock já havia até sido interditada pela policia em Fevereiro devido a problemas com emos, os mesmos estavam sendo perseguidos por Skinheads, WP’s (White power’s) e pôr mais diversos outros grupos, muitos emos foram xingados espancados, as vezes até mesmo dentro da própria galeria, e esse foi o motivo do envolvimento da policia.

A decisão de proibir veio de uma reunião de todos os lojistas, que entraram em um senso comum: emos só causam dor de cabeça na galeria. A ordem é para os seguranças barrarem qualquer pessoas que condizem com certas características emos como roupas rosas, franjas e correntes de bolinhas etc.

Ontem saiu uma reportagem em um jornal sobre o fato, alguns emos dando entrevistas, quase chorando e dizendo que haviam sido vitimas de preconceito.

Diversas tribos freqüentam a galeria, Punks, Metaleiros de diversos tipos, Góticos, Clubbers, Sk8ers e até Rappers sempre se relacionaram bem, e nunca houve problemas sérios como agressões físicas entre as tribos dentro da galeria, normalmente membros de tribo vão para a Galeria com o intuito de consumir produtos que condizem com seus estilos, as vezes até marcam encontros lá dentro, mas não fazem da galeria seu "habitat" como vinham fazendo os Emocores.

user posted image


Retirado do Forum do FazSentido

Leia Mais…

SiFu ZIZU!




Pois é. A Copa vai chegando ao fim. E chegou a hora de darmos nossos prêmios aos melhores da copa em cada quesito. Vamos lá!

Troféu Mal Educado: (Três vencedores)

Zidane (França) -> Mandou todo mundo Zidanar.

Fabio Grosso (Itália) -> Com o gol contra a Alemanha, cometeu a Grosseria de tirar a Alemanha, dona da casa, da final.

Jose Porras (Costa Rica) -> Pelo conjunto da obra

Troféu Circo:

Ronaldinho Gáucho (Brasil) -> Foi a foca amestrada da copa. Fazia embaixadinhas sem parar. Já tem emprego garantido pro resto da vida. No intervalo das partidas fará suas apresentações. Se jogasse futebol também seria muito bom.

Troféu Bom Humor:

Yapi Yapo (Costa do Marfim) -> Encantou o mundo e sua presença arrancou risadas.

Troféu Peso Pesado:

Ronaldo (Brasil) -> Seu peso foi realmente fenomenal.

Troféu Timidez:

Klose (Alemanha) -> É um cara muito fechado.

Troféu Anomalia:

Crouch (Inglaterra) -> Não preciso explicar.

Troféu Top Model:

Kaká (Brasil) -> Desfilou como ninguém durante a copa. Pena que esqueceu de jogar futebol

Troféu Indecente:

Pauleta (Portugal) -> E que sua presença seja censurada na próxima copa.

Troféu Velocidade:

Marcus Senna (Espanha) -> Sempre o mais rápido.

Troféu Bebê chorão:

Argentina -> Não sabem perder e provaram isso querendo sair no tapa quando foram derrotados.

Troféu Harry Potter:

Quadrado Mágico (Brasil) -> Fizeram a mágica do desaparecimento e sumiram com o futebol.

Troféu Cara de Pau:

Roberto Carlos (Brasil) -> Deixou bem claro o quanto ele se importa com a seleção.

Troféu Religioso:

De La Cruz (Equador) -> Porém, suas orações não ajudaram o Equador.

Troféu Cagada:

Phillip Cocu (Holanda) -> hihihi (uma piadinha boba)

Troféu Mumia:

Zagallo e Parreira (Brasil) -> Precisa maiores explicações?

Troféu Recordes:

Cafú (Brasil) -> Bateu várias recordes nessa copa. Recorde de cruzamentos errados, de pior lateral direito da história da seleção brasileiro, de um jogador ruim como titular de uma seleção...

Troféu Palhaçada:

Torcedores brasileiros -> Afinal, foram feitos de palhaços.

E uma última noticia: Brasil vence o troféu fair-play da Fifa. Merecido. Muito bem. Afinal, deixaram os adversários jogar a vontade.

Leia Mais…

4 de julho de 2006

Piadita sobre los hermanos!




Numa cidadezinha pequena, bem na divisa do Brasil e Argentina, a Igreja fica cheia para a missa das 10h: argentinos, brasileiros, o prefeito, etc..

O padre começa o sermão:

- "Irmãos estamos hoje aqui reunidos para falar dos Fariseus... Aquele povo desgraçado como esses argentinos que estão aqui..."

Ohhhhhhh !!!! O maior tumulto tomou conta da igreja. Os argentinos saíram xingando o padre, houve briga na porta da igreja. O prefeito levou a mão na cabeça, indignado. Acabada a confusão, o prefeito foi falar com o padre na sacristia:

- "Padre, pega leve, os argentinos vem para este lado, gastam nas lojas, nos restaurantes, trazem divisas para a cidade. Não faça mais isto."

Durante a semana a conversa entre todos era a mesma: O padre e o sermão do domingo. Aquele zum zum zum todo foi fazendo as pessoas ficarem curiosas e querendo saber mais o que tinha acontecido. Finalmente, chega o domingo seguinte. O prefeito chega na sacristia e fala com o padre:

- "Padre, o senhor lembra do que conversamos antes, não? Por favor, não arrume nenhuma encrenca hoje, certo?"

Vem a missa e o padre começa o sermão:

- "Irmãos... Estamos aqui reunidos hoje, para falar de uma pessoa da Bíblia: Maria Madalena. Aquela mulher, a prostituta que tentou Jesus, como essas argentinas que estão aqui..."

Não deu outra : pancadaria na igreja, quebraram velas nos corredores, tapas, socos e algumas internações no pronto-socorro da cidade. O prefeito novamente foi ao encontro do padre:

- "Padre, o senhor não me disse que iria pegar leve? Padre, se o senhor não amansar, vou escrever uma carta a Congregação e pedir a sua retirada imediata."

Naquela semana, o tumulto era maior ainda.As conversas eram maiores ainda e todos não perderiam a missa do próximo domingo nem por decreto. Na manhã do domingo, o prefeito entra na sacristia com a polícia e adverte o padre:

- "Padre, pega leve desta vez, senão te levo em cana !!"

A igreja estava abarrotada. Quase não se conseguia respirar de tanta gente.

Começa o sermão:

- "Irmãos.... Estamos aqui reunidos, hoje, para falar do momento mais

Importante da vida de Cristo: a Santa Ceia".

- "Jesus, naquele momento disse aos apóstolos: 'Esta noite, um de

vocês irá me trair. Então João pergunta: 'Mestre, sou eu?'

E Jesus responde: 'Não, João, não é você'.

Pedro pergunta: 'Mestre, sou eu?'

E Cristo responde: 'Não, Pedro, não é você.'

Então Judas pergunta: 'Mestre, soy Yo?...'

Leia Mais…

3 de julho de 2006

Copiado na cara dura do http://www.esculhambacao.com.br/








Em um dia que temos dúvidas se o Brasil entrou mesmo em campo, que vimos a falta que faz ter um bom treinador... Que Galvão Bueno nos atormentou com várias pérolas... Dentre elas: "Hoje teremos um jogo de futebol." Não diga! É mesmo? Jurava que era uma partida de xadrez.

Enfim... Brasil se despede para a copa perdendo para a França. França 1x0 Brasil (?)
Aborrecido! Irritado! Resolvi preparar algumas boas perguntas para Parreira:

- Parreira, se a bola é redonda porque um esquema tático quadrado?

- Parreira, em 1998 contra a França, Roberto Carlos falhou. Agora, falhou de novo. Confesse para nós. Ele é francês, né?

- Parreira, o quadrado mágico sabe fazer outra mágica que não seja a do desaparecimento? Porque só vimos eles fazerem desaparecer o futebol.

- Parreira, e aí? Foi bom ajudar o Cafu a bater recordes?
Recorde de permanência em campo jogando nada.
Recorde como titular sem jogar absolutamente nada.
Recorde do capitão que menos reclama com o time da história.
Recorde de cruzamentos errados.
Gostou Parreira? Mas você também bateu um. Recorde de burrice por manter ele em campo tendo o Cicinho no banco.

- Parreira, achou aí? O futebol do Ronaldinho Gaúcho.

- Parreira, a única vez que jogamos bem foi quando você escalou aquele time contra o Japão. Aquele foi o time que jogou bem. Mas vc insistiu em escalar o que jogou mal. Parreira, vc é masoquista?

- Parreira, gostávamos mais de você como Kiko, companheiro do Chaves.

- Imperador... Fenômeno... Mágico... Príncipe... É, Parreira, só faltou uma coisa: Futebol.

- Parreira, dói mexer no intervalo?

- Parreira... 40 anos de experiência... E ainda não aprendeu a ser técnico?

- Parreira, com quantos Ronaldinhos se faz um Zidane? Zidanou-se.

- Parreira, porque você não vai pra .... ?

Leia Mais…

2 de julho de 2006

Auto Ajuda




Meu nome é Fellipe - oi, Fellipe e estou há 4 dias, 13 horas, 5 minutos e 17 segundos sem comprar nada. Faz 5 dias que não saio de casa. Tive que desconectar os telefones e o modem, desligar o celular e guardar tudo isso com os tambores e os gravetos num armário trancado. Descobri que as americanas.com já atendem por telepatia.

*clap clap clap*

Meu nome é Fellipe - oi, Fellipe e estou há 10 dias, 8 horas, 3 minutos e 1 segundo sem tropeçar. Tenho atraído muita atenção por onde passo, já que estou engatinhando para me locomover. Minhas calças e a palma das minhas mãos estão com danos irreparáveis. Também não gostei do ralado na ponta dos sapatos. A situação dos meus joelhos não melhorou.

*clap clap clap*

Meu nome é Fellipe - oi, Fellipe e estou há 12 horas, 4 minutos, 54 segundos, 7 décimos de segundo, 19 centésimos de segundo, 2 milésimos de segundo sem comer batata. Estou encarando isso muito bem, praticamente não vi o tempo passar. Não sonhei com nenhuma batata nas 8 horas em que passei dormindo e não pensei em colocá-las em nada no café da manhã. Infelizmente o almoço se aproxima e não sei bem como continuar sem comê-las.
(Ruffles não é batata, né?)

*clap clap clap*

Meu nome é Fellipe - oi, Fellipe e estou há 2 dias, 23 horas, 12 minutos e 9 segundos sem fazer nenhuma piadinha. Faz 3 dias que eu não falo. As pessoas estão achando estranho que de repente eu tenha resolvido me comunicar usando sinais. Algumas acham que isso é outra das minhas piadas.


*clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap*

Leia Mais…

Brasil eliminado da copa 2006




É meus fiéis 4 leitores o sonho acabou...

Bem feito...

Irei ilustrar com uma conversinha de msn que tive hj a tarde:

era uma vez.....final da copa de alguma coisa....São Paulo contra o atlético mineiro....o sao paulo num ganhava nada fazia moh cara.....ae eu tava moh empolgadaum......ae acabo o jogo
2x1 atlético mineiro..
aeeu comecei a berrar a chorar.....espernear pq meu time num tinha ganhado....
ae ele me flo bem assim oh: olha pra tv....ta vendo....os jogadores do seu time tãolá comprimentando os outrose sem nenhuma cara de tristeza....eqto vc ta ae se matando
de chorar.... eles vaum sair de campo....tomar o banho tomao suquinhu de laranja entra na bmw e ir pra casa.....e o que ISSO vai mudar na sua vida? vai fazer voltar o
resultado? vai te trazer dinheiro..sorte....felicidade...?se liga filho a vida não é só isso..


e graças ao meu pai hoje eu vejo futebol de uma outra forma....continuo sendo torcedor...+ deixei de ser fanático.....afinal a gente tem que pensar no lado positivo das coisas como o fato de o Brasil poder estar voltando pra casa no mesmo avião da Argentina

xD

Quero ver o pessoal manter o patriotismo....

E nas eleições não amarelem como os nossos 11 amarelinhos


nós a juventude.... não temos um ideal....aceitamos tudo calados....caimos no sono!!!!!
tudo que a geração passada , nossos pais lutou.........por essa "liberdade" de plastico que temos hj.... valeu a pena????

continuamos controlados ...........mais com uma falsa sensação de liberdade...........mais é preciso ter muita paciencia........

Leia Mais…

Artigos recentes

Comentários recentes