Em um dia que temos dúvidas se o Brasil entrou mesmo em campo, que vimos a falta que faz ter um bom treinador... Que Galvão Bueno nos atormentou com várias pérolas... Dentre elas: "Hoje teremos um jogo de futebol." Não diga! É mesmo? Jurava que era uma partida de xadrez.
Enfim... Brasil se despede para a copa perdendo para a França. França 1x0 Brasil (?)
Aborrecido! Irritado! Resolvi preparar algumas boas perguntas para Parreira:
- Parreira, se a bola é redonda porque um esquema tático quadrado?
- Parreira, em 1998 contra a França, Roberto Carlos falhou. Agora, falhou de novo. Confesse para nós. Ele é francês, né?
- Parreira, o quadrado mágico sabe fazer outra mágica que não seja a do desaparecimento? Porque só vimos eles fazerem desaparecer o futebol.
- Parreira, e aí? Foi bom ajudar o Cafu a bater recordes? Recorde de permanência em campo jogando nada. Recorde como titular sem jogar absolutamente nada. Recorde do capitão que menos reclama com o time da história. Recorde de cruzamentos errados. Gostou Parreira? Mas você também bateu um. Recorde de burrice por manter ele em campo tendo o Cicinho no banco.
- Parreira, achou aí? O futebol do Ronaldinho Gaúcho.
- Parreira, a única vez que jogamos bem foi quando você escalou aquele time contra o Japão. Aquele foi o time que jogou bem. Mas vc insistiu em escalar o que jogou mal. Parreira, vc é masoquista?
- Parreira, gostávamos mais de você como Kiko, companheiro do Chaves.
- Imperador... Fenômeno... Mágico... Príncipe... É, Parreira, só faltou uma coisa: Futebol.
- Parreira, dói mexer no intervalo?
- Parreira... 40 anos de experiência... E ainda não aprendeu a ser técnico?
- Parreira, com quantos Ronaldinhos se faz um Zidane? Zidanou-se.
- Parreira, porque você não vai pra .... ? |
0 comentários:
Postar um comentário