Hoje eu fui acordado assim....
Roubaram minha bicicleta. na verdade num era a minha bicicleta...era a minha EX, da EX, da EX bicicleta não fiquei mal pela noticia por.....ÓóÓó Levaram a minha bicicleta.....E o Post tbm num é pra falar sobre isso, mas estou começando a ficar preocupado com certas coisas. Eu sei que parece discursinho de adolescente político preocupado com o mundo, mas não é...Até ontem eu tinha certeza que eu podia chegar em casa colocar minha mochila em cima do sofá e descansar tranquilo pois sabia que que nada ia me acontecer...Até ontem...
E é sempre assim não é mesmo??? A gente só acorda pra vida quando ela vem e da um cutucão na nossa cabeça, até então isso tudo é coisa que acontece com todo mundo, menos com você.
E um dia você percebe que toda a segurança que existia na verdade era de plástico....Ainda acho que existe algo errado ja temos grades, cadeados e portões demais a nossa volta....será que isso é certo? Será que é realmente nós que nunca fizemos nada que temos que ficar do lado de dentro?
Até quando?
Até quando vamos ficar parados esperando a vida nos dar um cutucão?
Até quando vamos achar que a nossa vida é perfeita...portanto FODA-SE os outros?
Até quando cruzaremos nossos braços para os problemas do próximo?
Até quando olharemos apenas para o nosso próprio umbigo?
Até quando a gente vai olhar indiferente para as necessidades dos outros?
Até quando usaremos as camisetas de Che por puro modismo?
E Debord tinha razão...A juventude podia mudar o mundo, mas a "vontade de mudança" foi desmantelada paulatinamente. E Bush? implementou uma guerra em prol dos interesses do capital dos setores bélicos e petroliferos. Vê-se um Iraque aos farrapos, cuja malfadada reconstrução cabe a empreiteiras americanas...Nós vivemos a ilusão do "poder do voto"...a democracia é um engodo do estado.
Fodam-se os pais da nação ou da noção.
Que mais.?
0 comentários:
Postar um comentário