31 de maio de 2006

Televisão....uma coisa Besta....




Pra variar eu fikei gripado....alguns dias em casa tomando Váááááááários remédios coloridos a gente fica lá trokando de canal o DIIIA todo... Sem nada BOM pra ver... comecei a ver o programa do Datena e estava eu aqui assistindo o Brasil Urgente quando o Sr. Luiz Dantena realiza uma enquete por telefone. Vocês sabem como funciona: a pessoa liga e vota "sim" ou "não" para uma pergunta besta.

Assistir ao Brasil Urgente é sempre bom. Acidentes de carros, mortes, tráfico de drogas, tudo isso me deixa mais vivo, em contato com o mundo, já que isso não existe de verdade. É tudo ficção. Mas hoje valeu mesmo pela genial informação do apresentador:

"Pode ir votando que você cidadão aqui não paga nada! Só o impulso telefônico!"

Gostei dessa nova modalidade de cobrança. A do impulso. Há muitos anos nasceu o pulso telefônico. Há uns meses a Anatel bolou a cobrança por minutos. Hoje o Datena inventou a cobrança por impulso.

Outra coisa genial que ele disse hoje - Em dado momento, o sistema eletrônico que conta os votos algo parecido com Suzane HItDHAddscjskbsdf HOFEN deve ir para casa?, travou, porque tinha bastante gente ligando para lá. O diretor do programa informou isso para o Datena, que por sua vez, muito ágil, avisou para o telespectador:

"A máquina aqui travou… barbaridade(agora imagina ele apontando pra camera e dando um passo pra frente e outro pra tras). Mas vai ligando aí! Vai ligando que a máquina até travou!"

Datena, se você estiver lendo isso aqui...
e eu sei que você está...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaapa poutakitipariu rapá!

0 comentários:

Artigos recentes

Comentários recentes