26 de maio de 2006




Vem cá, tem certas coisas na política que eu acho um saco.

Ideais.
Porra eu acompanho as notícias do paísassm meio que por alto. Vocês tão sabendo dessa do presidente da Bolívia, que depois do Dia do Índio, se empolgou e resolveu aprontar com as petrolíferas né? Não sei se ele está certo ou errado. Acho que não gostariam que viessem aqui em casa levassem as coisas e tudo certo...
Mas com o Brasil foi assim com os portugueses está sendo com os americanos e ninguém faz bosta nenhuma... Não me interessa se ele está certo ou errado. Eu não dou a mínima para isso. O que me interessa é porque o nosso presidente pau dágua num faz merda nenhuma, depois de leva um capote ele continua lá esperando um milagre acontecer
¬¬

Eu não dou a mínima para caras que nem esse ae. Arnaldo Jabor como comentarista político é uma merda. Já como cineasta, é outra merda. É o único cara que consegue ser merda em mão-dupla, via expressa, sem pagar pedágio.

O que eu quero dizer, é que eles deveriam ser como Ferris, que dizia algo como "eu não gosto de socialistas, nem de capitalistas. As pessoas deviam se preocupar menos em ser -istas." É bem por aí.

O único grupo bom foram os Beatles.

O único movimento bacana é o separatista.

O resto é furada, fim de papo, away.

Ps: Se você num entendeu nada do que eu escrevi aqui em cima pode ficar tranquilo....pq eu tbm num faço a mínima idéia do que ta escrito ae e me perdi na segunda linha deste texto....anyway....fuck off.

0 comentários:

Artigos recentes

Comentários recentes