23 de junho de 2006

Orkutisses da nossa vida...AmÉm




Já que está sendo um "WOW meu DEUS QUE MERDA DE NOVIDADE!" a nova função bisbilhoteira do Orkut, eu falo sobre ela aqui.

Provavelmente meu nome está piscando em inúmeros profiles comprometedores, porque eu me recuso a desabilitar tal função ativadora da curiosidade Fellipana.
Saber quem entrou no meu profile. Pensando de maneira ampla, que ferramente mais cibernética e inútil em meu dia-a-dia.
Pensando como uma nerd que passa 50% do dia em frente ao monitor Samsung 17", eu não poderia pedir nada mais para meu amigo o Google.

(Ok, eu queria um loft em Nova Yorque, um Audi TT e um milkshake de morango com calda extra, mas eu dou uma colher de feijão para o Google.)

Sabem meu amigos, eu sou bisbilhoteiro de plantão.
Daquelas que descobre quem é o tio do primo do avô do irmão do afilhado da empregada da vizinha, em um estalar de dedos. Afinal, tá no Orkut é para ser visto. Orkut de bêbado não tem dono. Cavalo dado não se olha os dentes. Rapadura é doce mas não é mole. O corcunda sabe com...Errm.

Então, abelhudo mesmo. Entro, vejo foto, leio scrap, testemunho, tudo que tiver disponível eu me meto. Mas também, só quem interessa muito. João Ninguém e Maria Irrelevante não me importam. Se você é um João Ninguém ou uma Maria Irrelevante para mim, aí já é outra história.

E este é meu relato, espero que não se tornem obessivos diante do "Fellipe Curvelo" na lista de últimos amigos online.

0 comentários:

Artigos recentes

Comentários recentes